domingo, 13 de março de 2011

Boa noite...






Já é tarde e aqui estamos nós.
perdidos na internet....Pelo menos estamos fazendo algo de bom...
Estava eu aqui sozinha um dia todo depois de assistir dois filmes e algum DVD de música pensando:Por que eu estou me sentindo tão só?!
Talvez o erro esteja em mim que sem querer tenho afastado de minha proximidade aqueles que tanto gosto.Ou, talvez, o erro seja deles que se afastam de mim sem olhar para traz.
Em verdade não sei o que está havendo, mas espero um dia descobrir isso...
Entretanto, gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos à todos aqueles que de um modo ou de outro, que querendo ou não me fazem "sofrer", pois eles, somente eles, são capazes de libertar minha alma poeta e pensativa...
Bjuxxx à todos..
Ateh maix ver..

Nenhum comentário: